Novos PROJETOS.... Bolsas com acabamento em couro






Olá pessoal...andei um pouco sumida ...e demorando com as postagens... isso é porque estou trabalhando em um novo projeto... estou fazendo um novo curso de bolsas com acabamento em couro.. estou apaixonadíssima, porque amo os detalhes dos acabamentos... nós mulheres em geral amamos bolsas e imagina então poder personalizar a própria bolsa... isso é o máximo... e o melhor que por dentro fica mais bonita ainda que por fora... o que por aí vamos combinar né... a bolsa é lindona por fora e o acabamento interno horroroso... então vou postar as duas primeiras que fiz.. levei em torno de uma mês pra fazer cada uma... mas é porque faço apenas lá no curso que é uma vez por semana...



Este projeto é da Patricia Avancci, da loja Costurando Idéias http://www.costurandoideias.com/index.php, essa bolsa eu que costurei, mas os créditos são dela... uma ótima professora e excelente profissional..




 Parte de dentro da bolsa...








1 comment

Mariangeles Lorenzopx | 28 de abril de 2013 às 16:35

Muy lindo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!