Pintura de Natal - Country

Gente fiquei muito feliz com o trabalho feito por minha nova aluna Gilka... é o segundo trabalho dela e está assim essa perfeição... agradeço a Deus por essa pessoa maravilhosa que ele colocou no meu caminho... com cabelo de lã e tudo...cores: corpo da rena ocre ouro sombreado com marrom, pés sépia, dentro da orelha rosa bebê sombreado com rosa escuro, chifres marfim com sépia, olhos verde folha e preto, nariz vermelho escarlate sombreado com vinho, boca vermelho escarlate e preto, chão verde pistache e verde pinheiro....Este risco foi tirado da revista Coleção Pintura em tecido ano I nº 4, da editora minuano, trabalhos da artesã gaúcha Yara Pereira Alves...










Esta pintura também é country feita por minha aluna ...







3 comments

Unknown | 9 de outubro de 2012 às 16:04

Oi tudo bem?
Que linda pintura.
Thais vc está seguindo o meu blog?
é que não aparece na sua lista dos blogues, confirme pra mim fazendo favor?
Obrigada

bjs

Art' Da Soll | 17 de novembro de 2012 às 18:48

Gostei muito de suas coisinhas.....lindas.Quando digo coisinhas digo "coisinhas thuguinhas,meiguinhas,lindinhas demais. Q Jesus continue te abençoando ... bjim

Nanci Camisas Decoradas | 6 de março de 2014 às 13:42

Menina, que trabalho lindo e maravilhoso o seu. Parabéns, você tem mesmo mãos de fada. Fique na Luz Divina. Ah !!! Já sou sua seguidora.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!