Alunos ...Trabalhos dos meus alunos...


Minha aluna Marie.. super empolgada e procura se dedicar... trabalho bastante a concentração com eles, mas nessa idade... vocês sabem... é bem difícil...mas dar aula pra eles é compensador... me divirto muito..




Trabalho da Marie ... ainda faltando alguns detalhes...




Agora o meu mais novo aluno... o Nicolas... este aluninho me surpreendeu porque com apenas 7 anos está muito motivado e tem mostrado muita dedicação... com ele eu preciso trabalhar só a coordenação motora, ja está trabalhando no seu terceiro trabalho, uma bota ...e a baixo esta o seu segundo trabalho ...




Um tiranossauro rex ... sangrento... esta é a diferença de ensinar meninos ..rsrsrs... também estou me divertindo com essas novidades todas..









1 comment

Paula Cabral | 9 de maio de 2012 às 05:03

BOM DIA Thaís,
PARABÉNS!!!
Como é gostoso trabalharmos naquilo que mais gostamos...
Beijinhos e BOA semana.
Paula

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!