Alfabeto para meninos - Pintura em tecido


Alfabeto de madeira... este já pintei, mas na correria não tirei fotos ... assim que eu pintar vou atualizar ... pintei com ocre ouro, e marrom, também ja pintei com ouro metálico e marrom fica bem legal .

Este de Bolas é mais delicadinho, porque tem que tirar o risco das bolinha bem tirados pra elas nao perderem a forma, os detalhes da bola faço com pincel filete, e também não faço todas as letras com bola, faço elas intercaladas, pra não dar tanto trabalho. É bom pq dá pra fazer com qualquer cor a letra, eu ja pintei de azul com branco metálico para luz e tbm já pintei de vermelho com listras pretas como do flamengo, a bolo prefiro fazer em preto e branco, mas vai do gosto de cada um né...
Esta letra de dalmata ficou maravilhosa.. mas tbm nao tirei foto... e pra dar um toque legal coloquei a cabeça de um dalmata e ficou lindo, vou postar ele tbm...
Eu diminui ele para caber na toalha..e ficou bem bonito...


2 comments

Lourdes Art's | 23 de abril de 2013 às 09:23

Adorei o blog e os alfabetos. Estou te seguindo, se puder seja minha seguidora também. Obrigada. lourdescarts.blogspot.com.br

VALDENIA | 20 de setembro de 2013 às 19:16

ADOREI AS IDÉIAS.TO COMEÇANDO A PINTAR AGORA E GOSTARIA SEMPRE DE TER DICAS NOVAS E IDEIAS.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!