Sobre

A Finalidade deste blog é compartilhar meus trabalhos e conhecer pessoas que também gostam e dividem o mesmo dom, dom este que descobri a apenas 4 anos, tive um ano e meio de aulas e logo já estava dando aulas, fui descobrindo não apenas o dom da pintura como o dom de ensinar, porque quando Deus nos dá um dom ele serve para abençoar, para compartilhar, para crescer, agradeço todos os dias, porque amo minhas alunas, amo o meu trabalho.

Sou detalhista, e muito vagarosa, gasto tempo com minhas pinturas, tenho muita dificuldade de trabalhar em série, e prefiro riscos que me desafiem.

Clique aqui e veja alguns de meus trabalhos!

1 comment

kely fernandes camargos rosana | 23 de setembro de 2012 às 10:56

lindas amei sua ex aluna rosanaa adoro voce e suas pinturas voce e a bia estavan demais beijos que deus te abencoe

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!