Aulas

Dou aulas uma vez por semana, com duração de 3 horas. Forneço o risco da aula, que normalmente é um risco com cores primárias para avaliar a cordenação motora do aluno pra saber como direcionar.

Já dei aulas para pessoas que achavam que não levam jeito pra pintura, mas que com algumas técnicas logo começaram a desenvolver e a perceber que conseguem pintar e até descobrem o dom e o gosto pela pintura.

Além de trabalhar bastante a criatividade, pintar também é uma terapia, pois pintando nos concentramos e acabamos esquecendo o mundo lá fora.

Também trabalho com apostilas com técnicas que ensino e as cores que usamos, mas as apostilas não estão inclusas no valor da aula.

5 comments

Anônimo | 6 de abril de 2012 às 18:28
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ferreira | 6 de julho de 2012 às 16:30

Deus Te abençoe thais.teu blog tá muito legal.

NEUSIMAR DANILO VASCONCELOS | 9 de agosto de 2012 às 20:46

eu sou um pintor mais as vezes eu fico com medo de errar e fazer feio
...eu pinto telas e tambem faço pinturas em paredes
e isso que eu quero que vc min ajude com isso.
eu pinto bem e o que as pessoas dizem,
eu pensso que nao...
vc pode mim ajudar.

Criar e Pintar -Thais Venuce | 11 de agosto de 2012 às 16:07

Então Neusimar, pintar é uma questão de dom é claro, mas também de prática, quando comecei a pintar também achava que minhas pinturas não eram bonitas, mas era porque eu sabia que podia fazer melhor, mas só consegui com muita prática, e sempre vendo novas técnicas, fazendo aulas, vendo vídeo aulas, se as pessoas dizem que você pinta bem já é um começo, significa que você esta conseguindo que elas percebam o que você pinta... agora é só colocar a mão na massa, se quiser me enviar alguma pintura pra que eu veja, posso até te dizer no que você pode melhorar, ou aprimorar...

Anônimo | 30 de janeiro de 2013 às 22:13

Comecei com umas aulas de pintura, mais foi interrompido. Perto de minha casa não tem nada, e eu gostaria de continuar, pois realmente é uma terapia e me sinto muito bem, enquanto pinto. Não sei quase nada, mais tenho me esforçado bastante, com uma aula aqui e outra ali, que consigo nos blogs como o seu. Por favor me ajude, pois Deus te abençoará ricamente.Thais teu blog é mega! Você sempre ajuda. Obrigada!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deus abençoe e espero que eu possa ter ajudado de alguma forma.
Beijos e Volte Sempre pq o importante é
Compartilhar!!!